Professor: Roberto Herodek (em breve mais informações)

Samuel Gonçalves em Fonseca iniciou o desenvolvimento de modelos paramétricos em 3D no ArchiCAD em 2008. Em 2010 se tornou instrutor parceiro da Graphisoft pela Pini (SP). Ao longo destes anos foram modelados quase 500 edificações no ArchiCAD pela empresa SGF Arquitetura interiores, na qual é diretor proprietário na cidade de Maringá-PR.

Henrique Augusto De Martini é formado em engenharia elétrica pela faculdade Pitágoras de Londrina. Há 6 anos no reconhecido escritório de projetos EngeBrazil, este profissional participado da elaboração de projetos elétricos na área industrial, residencial e comercial, como o hipermercado do Walmart. Além disso tem participado em projetos com certificação LEED como Coca-Cola Uberlândia, Ao longo de sua experiência somam-se quase 1.000.000 de m2 de projetos desenvolvidos. Também tem desenvovlido projetos em BIM e possui vasta experiencia com softwares que suportam o conceito BIM como Revit MEP, NavisWorks e DDS-CAD.

Thalmus Magnoni Fenato é Mestre em engenharia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), com MBA em Gestão de projetos pela FGV, formado em engenharia civil pela UEL e técnico em edificações pela UNICAMP. Especializado BIM Manager pela Universidad de Barcelona/ZIGURAT. Sua experiência profissional se desenvolveu na área de Gestão de custos, sendo atualmente responsável pela implementação do processo de gestão de custos na Favoreto Construtora. Atuou como coordenador de planejamento e controle de custos do Grupo Plaenge, desenvolvendo também modelos BIM 5D para fins de efetivar o uso do orçamento operacional na gestão da obra. Tem atuado como consultor desenvolvendo e implementando o processo de gestão de custos do setor de obras industriais na Belagrícola e implementação do processo de gestão de projetos na Construtora Bertuci e Garcia e na Construtora Corpore . Ao longo de sua carreira ele participou do processo de gestão de custos de mais de 78 torres que somadas aproximam-se de 1.000.000 m2.