Elaboração de projeto estrutural

Pablo Fogaça  é engenheiro civil  formado pela Universidade Estadual de Londrina, pós graduado em Gestão de Projetos pela FAE e em Engenharia de Estruturas pela SOCIESC (Sociedade Educacional de Santa Catarina). Te matuado na área de projetos estruturais desde 2008. Trabalhou na Cassol pré moldados, na EXE Engenharia e no momento trabalha em seu escritório de projetos FX Engenharia. Ao longo de sua carreira participou do desenvolvimento de projetos de obras de grande porte, nacionais e internacionais, em especial na área portuária, infraestrutura e edificações. Dentre estes projetos que participou nas empresas que atuou destacam-se: o pier de atracamento de navios da Embraport ( Santos-SP), reconstrução do berço de atracamento de navios do porto de Itajaí-SC, ampliação do terminal do porto de Paranaguá-PR, participou do desenvolvimento de projetos de 4 pontes na cidade de Santos-SP e uma ponte de concreto protendido em Cuba, terminal de containers no Equador e outras obras porturárias na Venezuela, Peru, República Dominacana e África.

Elaboração de projeto hidráulico

Maiara Fernandes Francisco é formada  em Engenharia Civil pela Faculdade Pitágoras em 2017. Durante o curso de graduação trabalhou na empresa TECE ENGENHARIA, desde 2010 onde está até hoje. Em sua carreira na empresa tem se desenvolvido como especialista em hidráulica e gestora, atuando no momento como projetista e gerente de projetos da empresa,  tornando-se recentemente sócia da empresa.  Tem atuado em projetos desde casas residenciais até edifícios verticais comerciais e residenciais. A empresa TECE ENGENHARIA trabalha com projetos hidráulicos e sistemas de combate a incêndios desde 1992 com mais de 25 anos de experiência, tendo elaborado mais de 800 projetos na área predial, comercial e industrial, e atualmente faz projetos em todo o território nacional.

Elaboração de projeto elétrico

Marco Deouro Deritti é especialista em docência do ensino superior pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), com especialização em Engenharia Digital e Tecnologia BIM pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), formado em engenharia elétrica pela UNOPAR. Sua experiência profissional se desenvolveu na área de elaboração de projetos elétricos em CAD e BIM no escritório de engenharia elétrica Engebrazil onde atuou por 7 anos, totalizando uma média de aproximadamente 1.000.000 m² de projetos desenvolvidos, também atua como Tutor eletrônico nas áreas de engenharias e tecnologias pelo grupo KROTON.

Henrique Augusto De Martini é formado em engenharia elétrica pela faculdade Pitágoras de Londrina. Há 6 anos no reconhecido escritório de projetos EngeBrazil, este profissional participado da elaboração de projetos elétricos na área industrial, residencial e comercial, como o hipermercado do Walmart. Além disso tem participado em projetos com certificação LEED como Coca-Cola Uberlândia, Ao longo de sua experiência somam-se quase 1.000.000 de m2 de projetos desenvolvidos. Também tem desenvovlido projetos em BIM e possui vasta experiencia com softwares que suportam o conceito BIM como Revit MEP, NavisWorks e DDS-CAD.